O Tiny é o sistema de gestão para simplificar a operação do seu negócio. A solução facilita o dia a dia de qualquer negócio. O Tiny otimiza a gestão de milhares de negócios, ajudando na gestão das vendas na internet e na loja física. Com o Tiny você gerencia tudo em um painel simplificado e fácil de administrar. Seu estoque fica atualizado em todos os canais de venda! ✅
BW Commerce + MailBiz: tecnologia e estratégia para impulsionar o seu negócio! 🚀
A Mailbiz impulsiona as vendas do e-commerce, através de estratégias personalizadas e tecnologia focada em e-mail marketing e CRM. Possui um método de alavancagem aplicado em mais de 2.000 lojas virtuais. A plataforma oferece recursos de integração, criação de campanhas, landing pages, segmentação e automação, além de um poderoso Dashboard. Os especialistas da Mailbiz ensinam a criar e aplicar a estratégia adequada para cada negócio, mensurando claramente os resultados em um Funil de Performance. Unindo tecnologia e estratégia, a Mailbiz entrega aumento de vendas e ROI de modo constante.👉 Saiba como instalar aqui!
Conheça o SAK: venda com WhatsApp no modo automático! 🔥
Não “rasgue dinheiro”! Sabe aqueles clientes que abandonam o carrinho? Chato não? Com o SAK você pode recuperar todos eles através do WhatsApp, com mensagens personalizadas tanto para carrinho, como para boleto, e o melhor: de forma automática ou manual direto no aplicativo de mensagens do cliente. Não é demais? Lembrando que o Brasil é um dos países que mais possui instalações no Whatsapp. Está esperando o que para começar a usar agora? 😉👉 Descubra como instalar!
Atualizações no aplicativo: venda internacionalmente com o Paypal! 🤑
Nossa equipe de desenvolvimento não perde tempo! Para você que quer vender internacionalmente através da BW Commerce, temos o módulo de pagamento da PayPal atualizado. Para instalar acesse: Configurar > Formas de Pagamento. Na seção Intermediadores de Gateways de pagamento clique em Conectar.
👩🏽💻 Especial agências: editando o tema via código fonte e muito mais. Agora você pode! 🤩
Quer criar um tema super personalizado? Na BW Commerce é possível. Em Personalizar > Layout > Personalizar Layout atual você pode editar o CSS sem impactar a loja virtual do seu cliente. É só duplicar seu Tema atual nos três pontos ao lado direito e clicar em Editar código fonte. Isso significa que você pode personalizar muito mais, como adicionar links, frases e ocultar blocos.
Mais simples para o seu cliente comprar: conheça o Checkout Simplificado! 💰
Pense como o seu consumidor: na loja física, ele pode escolher o produto, pagar no caixa e ir embora. Na loja virtual, telas de login e cadastro com perguntas que ele pode não considerar relevantes aparecem no meio do processo. Infelizmente, quanto mais informações o seu cliente tiver que completar até poder de fato fechar a compra, maiores são as chances de ele desistir. 👀Para não perder seus clientes, é relevante ativar o checkout simplificado no seu e-commerce, levando em consideração a prioridade do tempo do cliente e também a sua experiência dentro da loja virtual. O sistema da plataforma precisa sempre deixar claro quais etapas esse potencial comprador precisará percorrer para, enfim, finalizar a compra.👉 Saiba tudo sobre a nova funcionalidade em nosso Blog Post exclusivo!
Venda mais com novas opções no Cupom de Desconto e Gerenciar Promoções! 👌
Agora, em Administrar > Marketing > Gerenciar Promoções é possível ignorar descontos nas Ofertas Periódicas. Além disso, você consegue definir quais produtos podem ser aplicados com desconto. Funciona assim: lá em Marketing > Gerenciar Promoções > Cupons de Desconto tem o campo Produtos Aplicados. Antes era possível a seleção de somente um produto, já, agora, você pode adicionar mais de um, assim como palavras-chave. Você pode criar um cupom que é válido para diferentes produtos! 🤗Você também tem a possibilidade de excluir produtos de uma lista, na mesma seção: digamos que você criou um cupom para a categoria “Vinhos Roses”, mas dentro da categoria “Vinhos Roses” você possui produtos específicos onde esse cupom não valeria. O Produtos Não Aplicados funciona como uma lista de exclusão de produtos com desconto! ✅
Conheça novas funções no Cadastro do Produto: “Preço Promocional” e “Preço por Quantidade”! 🥳
Em Administrar > Catálogo > Cadastrar produtos, você terá o preço de venda e poderá adicionar um Preço Promocional, em um novo campo. Lembrando que esta função vale tanto para cadastro de produtos simples, como para cadastro de produtos com variação. Assim, na tela de detalhes da sua loja virtual, o preço será apresentado, por exemplo, De: R$ 89,90 > Por: R$ 59,90. 😉Além disso, agora existe o Preço por Quantidade que permite aplicar diferentes valores para diferentes quantidades de compra. Por exemplo: seu cliente compra 5 produtos ou mais e paga R$ 20,00 ou comprando 10 ou mais produtos, ele paga R$ 19,00. No detalhe do produto, aparecerá uma tabela com os valores. No carrinho o valor será aplicado. Veja como seu cliente receberá essas informações:
Super funcionalidade para o varejo: novidades na função “Compre Junto”! 🥳
Que tal adicionar descontos na função Compre Junto? Na BW você pode fazer isso! O time de desenvolvimento caprichou com a melhoria, não é? Agora, nesta funcionalidade, é possível adicionar desconto, comprando junto. Vamos de exemplo? Se o seu cliente comprar um Brinco e, além dele, comprar outro Brinco Piercing e adicionar 10%... se no carrinho for adicionado o Brinco, o Brinco Piercing receberá o desconto aplicado. Show, não é? 😄 Veja a melhoria aplicada na prática:
Chegou a Busca por Voz na plataforma de ecommerce da BW! 🎙️
Agora seu cliente pode buscar produtos só falando, não é demais? A busca ficou muito mais efetiva com a nova funcionalidade de Busca por Voz. A BW arrasou! O que achou? 🤩
Novidades para o plano Pro+: envio de e-mail para confirmação de cadastro! ✉️
Em Configurar > Ajustes Geraisacesse a aba “Clientes”. Nesta sessão você poderá habilitar um parâmetro, disponível somente para Plano Pro, ativando o envio de e-mail de confirmação de cadastro do cliente. Esse e-mail chegará na caixa de e-mail do cliente em aproximadamente 5 minutos! 🙂
Segurança para o seu cliente: atualização na sistemática de login.🔒
Por segurança, nossa equipe de desenvolvimento realizou uma atualização muito importante na sistemática de login. Agora, após 8 tentativas de acesso à loja virtual, o cliente tem sua conta bloqueada por 10 minutos.Não falamos que estava demais?! 🤩 O que achou das novidades? Diz aqui abaixo nos nossos comentários. E não deixe de acompanhar todas as atualizações aqui!