Agora você tem disponível na plataforma o PIX via Forma de Pagamento da InfinitePay. E o melhor de tudo, é grátis, taxa 0! Para você que não conhece, a InfinitePay é uma rede de pagamentos com as melhores taxas do mercado. Você pode adquirir o combo InfinitePay e pagar em até 12 vezes. No combo você adquire: maquininha para o ponto físico, PIX com taxa zero e vende sem maquininha com o link de pagamento.
Agora, você, agência, pode habilitar na loja virtual do seu cliente a sugestão na pesquisa. Como funciona: quando o usuário digitar o início de um termo, a plataforma automaticamente sugere os primeiros resultados da pesquisa. Para habilitar, é preciso realizar a adição da função diretamente no código. Para saber como funciona, acesse a documentação Guia do Desenvolvimento de Layout.
Agora, no checkout, para continuar a efetuação da compra é solicitada a informação do e-mail do cliente. Habilitando o Checkout Simplificado a função estará disponível. Para habilitar o Checkout Simplificado vá em Personalizar > Preferências > Cadastro, na opção “Carrinho e Checkout”, e habilite “Exibir janela de login e cadastro no checkout (Checkout Simplificado)”.
Agora, para facilitar a usabilidade, nossa equipe de desenvolvimento realizou melhorias significativas nas Configurações > Ajustes Gerais, tudo para ajudar você e tornar o processo de configuração mais fluido. Além disso, foi desenvolvida uma nova aba chamada Preferências, dentro de Personalizar. Anteriormente, as opções estavam dentro de Layout. O objetivo do time de desenvolvimento é deixar o processo de configuração muito mais intuitivo. É possível visualizar todas as mudanças em tempo real, ao lado das opções de configuração.
Com a nova atualização você pode selecionar quais serviços das transportadoras serão ativadas pela Forma de Entrega. Para aplicar a configuração vá em: Configurar > Formas de Entrega > Melhor Envio, ao final da página estarão dispostas todas as opções: PAC, SEDEX, Mini Envios, entre outros. Veja mais:
Em Administrar > Clientes, clicando em qualquer cadastro, foi habilitado um novo dashboard com Métricas. É possível ver o total de pedidos finalizados, ticket médio, valor total dos pedidos, entre outros, possibilitando entender o comportamento de cada usuário que se relaciona com a sua loja virtual.
Agora, em todas as telas do painel administrativo da plataforma, foi disponibilizado um atalho para pesquisa por pedidos, produtos e clientes no topo do painel. Mais facilidade para localização dos registros!
Essas foram as novidades do mês de novembro. Gostou? Deixa pra gente seu comentário! 😉 Para ficar por dentro de todas as novidades lançadas na plataforma, clique aqui e não perca nadinha!