Preparamos um tutorial completo para ajudar você a aproveitar todas as possibilidades que essa super ferramenta oferece.Acesse o passo a passo aqui!
Facilite a busca dos produtos na sua loja virtual com a nova função de palavras-chave
Sabemos a importância da busca da loja na experiência do cliente. Por isso, buscamos aplicar uma melhoria fundamental para ajudar você a facilitar o acesso do seu usuário ao produto que ele mais deseja: o novo campo Palavras-chave. Basicamente, a função das palavras-chave no cadastro do produto é facilitar a localização dos itens dentro da sua loja virtual.Para utilizar o novo campo acesse Administrar > Catálogo > Cadastrar Produtos. Na aba Dados Gerais, logo abaixo do campo Descrição, é possível adicionar a nuvem de palavras do produto separadas por vírgulas.No momento em que o cliente informar qualquer uma delas dentro da busca na loja, o produto relacionado será encontrado.
Conheça a nova função para cópia da “Linha digitável do boleto”: mais facilidade para o seu cliente na hora de pagar
Agora, caso seu cliente queira pagar o boleto diretamente no aplicativo do banco, ficou muito fácil. Incluímos um acesso à cópia do código de barras após a finalização da compra via boleto bancário.A função está disponível para diferentes integrações, são elas: Cielo, Moip, Mundipagg, Pagar.me, PagHiper e Sicredi. Utilizando qualquer uma delas, aparecerá um ícone para a cópia do código do boleto. É só clicar e pronto! Confira abaixo:
Nova função “Ações”: ative ou desative variações facilmente
Se seus produtos possuem diferentes variações de cores, tamanhos ou materiais, agora você conseguirá ativar ou desativar as opções cadastradas facilmente, caso seja necessário.Para aplicar as ações é muito simples: em Administrar > Catálogo, você encontra as três seções: Cores, Tamanhos e Materiais. Acessando qualquer uma delas e clicando no registro desejado logo em seguida, você encontrará um botão Ações localizado no topo direito da tela de cadastro.Pronto, agora é só realizar a ação e a variação será ativada ou ocultada dos produtos da sua loja.
Um novo painel, uma nova experiência!
Você deve ter percebido que nosso painel está mudando, não é mesmo? É isso, nosso novo painel está tomando forma!Estamos comprometidos em entregar a melhor experiência possível para quem opera a plataforma. Por isso, desde o ano passado, estamos desenvolvendo um intenso trabalho de Experiência do Usuário. O objetivo é otimizar o seu tempo e simplificar a sua rotina e da sua equipe, tornando a navegação muito mais intuitiva.Nesta primeira versão, lançamos quatro grandes atualizações, são elas:
Novo visual: desenvolvemos uma interface muito mais agradável para uma experiência fluida.
Reestruturação do menu: as mudanças no menu prezam a organização das informações, assim fica muito mais simples para encontrar o que você precisa.
Versão mobile: você pode controlar a sua operação na palma da sua mão, de qualquer lugar. Encontre um painel transformado acessando pelo seu celular!
Tutoriais a um clique de distância: nosso maior desejo é que você tenha total autonomia para realizar qualquer configuração e encontre suporte direto na tela. Por isso, criamos áreas para acesso rápido aos tutoriais. Nossa Central de Ajuda será gradativamente atualizada, com tutoriais muito mais completos para apoiar sua operação.
Nossa equipe continua trabalhando em novas atualizações. A transformação está só começando!É muito importante que você conte o que está achando das novidades. Seu feedback faz toda a diferença no processo de melhoria da plataforma. Mande abaixo seu comentário!Nos vemos em breve! 😀 👉 Fique por dentro de todos os lançamentos para sua loja virtual clicando aqui!