Ir para BW Commerce
Logotipo BW Commerce Blog
  • Para o seu E-commerce
  • Dicas de Marketing
  • News da BW!
  • Eventos

O que é retenção de clientes e qual a sua importância?

Publicado em: 14/09/2022 às 14:31


Dicas de Marketing Eventos News da BW! Para o seu E-commerce
Estamos na Semana do Cliente, nada melhor que aproveitar para falarmos da importância da retenção de clientes.   Retenção de clientes é um conjunto de estratégias voltadas para manter o cliente conectado com seu negócio. Consiste no esforço que seu e-commerce faz para estreitar os laços com o consumidor e mantê-lo sempre por perto. Ela acontece quando seus clientes percebem e reconhecem que a sua loja consegue atender suas necessidades de forma plena.   A retenção de clientes no e-commerce é sustentada principalmente por três pilares, que tendem a operar com todos os setores da sua loja, trabalhando para bons resultados nas últimas etapas da jornada de compras do seu cliente.   Geração de expectativa: por meio da publicidade do produto, este é um fator que deve ser considerado para garantir a satisfação do cliente. Usabilidade e confiabilidade: A humanização das tecnologias precisam ser prioridade para gerar uma experiência positiva na jornada de compra do seu cliente.  Atendimento pós-venda: talvez, a parte mais importante de toda a estratégia, deve ser eficiente e ágil. Como a BW Commerce pode ajudar seu e-commerce com a retenção de clientes? Aqui nesta matéria falamos sobre como você pode aumentar a conversão de carrinho abandonado.  😀  

Queremos ajudar você!

Assine nossa newsletter e receba novidades em primeira mão.

Faça uma demonstração gratuita
BW Commerce

Conectar pessoas,
Conectar negócios.


© Copyright 2001 - 2025 BW Commerce. 09.099.400/0001-70  Política de Privacidade