Como funciona?
Ativando o recurso, a plataforma enviará automaticamente um e-mail, de acordo com o status e prazo estabelecido nas configurações, solicitando que o cliente faça a avaliação do produto. Assim que o cliente faz a avaliação, é disparado um e-mail ao lojista, para sua análise e aprovação. Pelo seu painel administrativo, o lojista consegue ver as avaliações recebidas e aprovar ou reprovar. Essa ação faz com que o cálculo da Nota e a quantidade de avaliações do produto, seja atualizado automaticamente.
Existe ainda a opção de enviar um e-mail ao cliente após a análise do lojista, avisando se a avaliação foi aprovada ou reprovada.
Veja o passo a passo de como configurar na sua loja, clicando aqui.
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Restrinja o acesso de sua loja virtual a clientes com menos de 18 anos. A verificação de idade alerta que sua loja é destinada a maiores de idade. Esse recurso pode ser usado em qualquer negócio que comercializa produtos que não são permitidos para menores de idade. Sua ativação é feita pelo painel administrativo, em Integrar > Aplicativos, de forma simples e sem
custo adicional.
Veja como ficará na sua loja:
Ao apresentar essa notificação, o lojista mostra a preocupação do seu negócio estar em conformidade com a legislação prevista no Estatuto da Criança e Adolescente - Lei 8.069/1990, uma vez que cria-se uma barreira ao acesso.
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A partir de agora, é possível definir um status para o Cancelamento do Pedido. Esse recurso permite que você defina em que etapa do processo não será mais possível que o cliente faça o cancelamento pela sua conta.
Um exemplo prático: Seu produto é fabricado sob encomenda. É possível definir que, após o início do processo de fabricação, esse pedido não possa mais ser cancelado pelo painel, exigindo que o cliente entre em contato com a empresa para fazer a solicitação.
Para fazer esta ativação, basta acessar o seu Painel Administrativo > em Configurar > Status do pedido. Pode-se criar novos status ou alterar os já existentes.
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Para aumentar a sua segurança e a do seu cliente, nosso time de desenvolvimento fez a inclusão do campo: “CPF do responsável pela retirada”. Essa funcionalidade permite que, ao escolher como forma de envio “Retirada na Loja”, o cliente que está realizando a compra, informe o Nome e o CPF da pessoa que irá fazer a retirada da mercadoria.
Essas foram as novidades recentes da plataforma! Aproveite e fique por dentro de mais novidades aqui! 😀