Agora é possível também na pesquisa, logo abaixo do preço, informar a forma de pagamento que você gostaria que seu cliente utilizasse. Assim, é possível, por exemplo, incentivar a compra com um desconto especial baseado na forma de pagamento escolhida por você. Nosso cliente Shopping da Construção já utiliza a função e escolheu o Boleto Bancário como forma de pagamento preferencial. Veja na prática! Para configurar é preciso acessar Configurações > Gerais > Produto e escolher a opção de preferência no campo Forma de pagamento a ser exibida no item da pesquisa.
3 - Gerar Saldos para compras futuras
A nova função permite que você cadastre valores para clientes específicos utilizarem em compras futuras, assim como um vale-compras. Para definir é muito simples. Acessando: Vendas > Clientes e selecione a quem disponibilizar a condição adicionando o valor no campo Saldo Disponível.
4 - Novas funcionalidades na integração com o RD Station Marketing para vender na internet
Vocês pediram e nós atendemos! Agora o envio de informações para a ferramenta do RD Station está muito mais completa. Na nova atualização, para os clientes que utilizam a ferramenta, passamos a enviar os eventos de conversão (pedidos), eventos de abandono de carrinho e, além disso, é feita a atualização dos usuários leads para clientes. Assim é possível criar campanhas melhor segmentadas, com maior resultado. Para você que ainda não utiliza o RD Station Marketing, fica a #dicadotime: a ferramenta pode ser um ótimo apoio para suas estratégias de marketing, ela é a verdadeira plataforma tudo em um: crie suas campanhas de e-mail marketing, páginas de conversão e muito mais. Perfeito para automatizar tarefas de marketing e gerar mais resultados! O aplicativo do RD está disponível a partir do Plano Connect. Criamos um tutorial completo para explicar como funciona todo o processo de configuração. O que achou das atualizações? Não deixe de mandar o seu feedback. Mês que vem tem mais! p.s: estamos muito empenhados em promover conteúdo de qualidade aqui no Blog. Sabemos a importância do marketing digital para impulsionar as vendas no e-commerce. Por isso, recentemente publicamos um conteúdo sobrecomo gerar resultados no e-commerce com Marketing Digital. Confira!