Por fim, reforçamos a importância de trabalhar com o remarketing em sua loja virtual: você pode usar diversos tipos de estratégias diferentes para aumentar a conversão dos carrinhos abandonados, entretanto, para que de fato funcionem, é necessário trabalhar com o remarketing e com boas ferramentas que proporcionam esta estratégia para sua loja. O remarketing é uma estratégia que “segue” o consumidor e mostra novamente um produto que ele já viu em uma loja. Ou seja, na prática, a pessoa navega pela sua loja virtual e clica na página de um produto que gostou, mas ainda não está pronta para comprá-lo, e então fecha o site. Aí entram as estratégias de remarketing: através das ferramentas certas, é possível fazer com que as pessoas não se esqueçam do produto que viram em sua loja, seja por meio de anúncios ou por e-mail. E é isso que a ferramenta de Carrinho Abandonado Enviou oferece: através da integração com sua plataforma de e-commerce, a ferramenta vai captar todos os carrinhos que foram abandonados e disparar automaticamente e-mails para este consumidores, incentivando-os a voltarem para a loja e finalizarem a compra e até mesmo oferecendo benefícios como cupons de desconto, frete gratis e cashback. Incrível, não é: Não perca tempo e faça um teste hoje mesmo da ferramenta Enviou e aumente a conversão dos carrinhos abandonados da sua loja!